quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cai de boca, garota.



Sexo oral. Bom tema para uma primeira postagem não? Pois é queridas, gosto de imaginar que mulheres também gostam de fazer sexo oral. Sim, de fazer mesmo. De ir com sede ao pote. De por a boca naquilo. Ser chamada de garganta profunda (risos). Como vocês queiram chamar. Mas é difícil encontrar mulheres que admitam que gostem de fazer, e se sentem excitadas com o ato.

A sociedade em e si, e muitas vezes os proprios homens, criticam as mulheres que assumem o controle ou o gosto pela coisa, achando que aquilo é coisa de vadia. Se for o caso (que não é), atire a primeira pedra a mulher que nunca se sentiu uma vadiazinha na cama.

Já escutei de muitas mulheres que já sentiram vontade de fazer, mas pela circunstância, ficaram receosas de por a boca lá. Seja pelo fato do parceiro ter passado a noite no show ou ter feito xixi no murinho muitas vezes (risos). Nesse caso gata, experiente começar as preliminares no banho. Onde você mesmo pode ensaboar o penis dele, assim, vai estar mais que garantido a limpeza e o cheirinho do mesmo.

Além disso, o ato em si aumenta o tesão estrondosamente, fazendo com que o casal possa chegar a outros níveis que excitação. Por isso, querida, se você sente vontade de fazer, VÁ E FAÇA. Tome o controle da situação, garanto que seu ‘querido’ vai achar a maravilha do universo.

Assim, termino essa postagem com dicas básicas de como deixar ele, no mínimo, bastante surpreso.

a) Não tenha pressa, deixe o penis realmente ereto antes de por a boca.
b)Tenha muito cuidado com os dentes, pois pode arranhar a cabeça do penis, e isso minhas caras, deve ser muito desconfortável.
c)Use as mãos, com uma segure na base do penis e com a outra procure explorar outros cantos do corpo dele, ou até mesmo se excitar (ta ai uma maneira de deixar o sexo oral mais prazeroso pra ambos.).
d)Para as mais avançadas, o homem se excita pelo visual, se puder acender uma luminária, ou um pequeno ponto de luz (sei como mulher odeia luz completamente acesa) vai deixar seu parceiro aos seus pés.

Use a imaginação, sugira coisas. Mas o mais importante: sinta-se bem em fazer isso. Se tudo tiver de boa, é só cair de boca.

Um comentário: