quarta-feira, 28 de julho de 2010

Preliminares




Por incrível que pareça, falar de sexo ainda é algo complicado. Por isso, acima de tudo, muito do que vai ser escrito aqui é de opinião pessoal minha. Sendo esta aberta a críticas, sem o menor problema. Então, começarei escrevendo o que eu considero como ato sexual.

Muitas mulheres acham que a expressão “fazer amor” se encaixa melhor para denominar o ato em si. Não concordo. Para mim, o ato sexual está mais para “trepar” ou “foder”. Porque penso assim? Bom, observem a estética do ato. É algo completamente instintivo, ao ponto de ser animalesco. O tesão e a luxúria estão em níveis elevados, certas convenções vem abaixo e é nessa hora que o desejos estão a solta e livres para realizarem o que estava a muito tempo escondido. Para mim, “fazer amor” se resume a idéia de um “papai e mamãe” depois da novela das oito. E isso, bem, isso não parece nada sensual.

E em algum momento aqui eu não falei que “trepar” ou “foder” não envolve sentimentos? É claro que sim, por mais mínimos que eles sejam, por mais passageira que seja a vontade ou o parceiro, o ato sexual caracteriza uma situação de satisfação mútua em que duas pessoas tentam se agradar agradando os outros. E isso rola um feeling certo?

E aos críticos de plantão, ou as mocinhas recatadas, não venham com a história de “depende com quem”, eu to falando de mulheres adultas, bem resolvidas que sabem quem “deixam meter.”

2 comentários:

  1. Blog novo... gostei da proposta, o layout e atrativo, o post ta bem escrito... me despertou a curiosidade de ler mais... então, vou seguir o blog! Sucesso com ele!!

    http://orasbolotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode se sentir em casa. Tome quantos cafés e chás quiser. Seu blog me lembrou um que li há algum tempo: ascuriosas.blogspot.com

    a proposta do autor era interessante, mas parece que ele parou de escrever.

    Enfim, sucesso com o blog! Gosto de ousadia.

    ResponderExcluir