domingo, 8 de agosto de 2010

Ela vai te comer.



Oi para as queridas leitoras, principalmente a vocês de cgcity, venho aqui, no reduto sexual de S. dizer de peito aberto e lágrimas nos olhos o que sua melhor amiga não teve coragem para te contar, o que a terapeuta não pode falar. Elas só querem dar.

É isso, por que as mulheres têm tanta dificuldade em encarar a verdade de que às vezes as pessoas transam só pelo sexo? Por que a dificuldade em desassociar sexo de sentimento?

Acho muito triste ter que viver em um século repleto de tecnologia, avanços na comunicação, pós-liberação sexual, cheio de métodos contraceptivos, e ainda ter que conviver com inseguranças desse tipo. Sentir as meninas com medo de serem usadas, com medo de explorar sua sexualidade, e quando fazem isso serem vistas como fáceis ou loucas.

Está na hora da mulher que não tem medo da sua sexualidade ser vista como uma pessoa plausível de ser amada, e principalmente, que essas meninas tenham mais auto-estima, porque tanto as que se reprimem por medo de ficarem mal vistas, quanto as que transam sem compromisso são vulneráveis e inseguras, cada uma a seu jeito.
Está na hora dos homens começarem a entender que a mulher também tem vontade de, trepar, como eles, e que isso é legítimo e saudável.

Não sou a favor do sexo sem consciência, ou sem sentimento, mas sou a favor do sexo inteligente e bem resolvido. Quando duas pessoas adultas se envolvem e decidem foder, è algo que serve pra dar prazer aos dois, e pronto.

Por isso garotas do meu Brasil, se o fogo bate e o tesão sobe, deixa ele fluir no primeiro cacete disponível. Mas lembre-se, é preciso estar consciente do que esta acontecendo e se desprender de maiores responsabilidades além do sexo seguro. Se rolar mais coisa depois, ah ai é outra historia...

Bem vinda a mim mesma?

T.

4 comentários:

  1. É engraçado como clamam por uma liberdade sexual e até pra falar nisso se esconde por trás de uma única consoante.

    ResponderExcluir
  2. É também engraçado que até para criticar o "não assumir nominal" se esconde atras de "anônimo".
    Como é mesmo o nome disso? Ah, hipocrisia.

    agora, senta cláudia.

    ResponderExcluir
  3. T. do Sexo e Literaturasegunda-feira, agosto 16, 2010

    Gosto do estilo livre como você fala dos assuntos aqui abordados, se são vulgares ou não, o fato é que todo mundo pensa assim e tem medo de ser julgado por um bando de gente "certinha".

    Um pau bem grande pra essas pessoas!!!!! vão se foder....

    voltando...o F. tinha me falado do seu Blog e postou até um post seu, que particularmente me deixou curioso pra saber mais sobre a minha chará T.

    Continue com o Blog! tá magnifico! Criticas são criticas e vem dos outros, mas o blog quem faz somos nós!

    O S & L está contigo...

    só pra terminar, gostaria de ter um veiculo de cominicação entre o S&L e o Cama Redonda.

    qualqer coisa, deixa um scrap no perfil ou na comunidade do S&L.
    agradeço e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. T. do Sexo e Literatura na Madrugadasegunda-feira, agosto 16, 2010

    por acaso cgcity é campina grande?

    kkkkkkkkk

    se sim...ponto pra nós!

    ResponderExcluir