domingo, 1 de agosto de 2010

Comemoremos.



Gente, ontem foi o dia do orgasmo. Pois é, passou-se despercebidos por umas e bem aproveitados por outras. E falando no dito cujo, levante a mão a mulher que não queria que A-Q-U-E-L-A trepada não tivesse durado mais um pouquinho, que seu parceiro estivesse menos vibrado em gozar? Por isso, coloco aqui um resumo do texto de um blog masculino (o Phd) falando que o brochante do sexo é a ejaculação. Não entendeu? lê ai que explico tudo. E quem sabe você não deixa esse texto no desktop do seu/sua parceiro (a) com quem não quer nada.

“Fica-se muito focado no gozo, sem parar para sentir verdadeiramente o meio do sexo. O início ainda tem seus louros, com as danças, o desejo, o vislumbre. O fim, carinho, riso e simpatia. O meio é que é o grande e verdadeiro “problema”. Problema porque pede que a dedicação seja total, uma atenção voltada apenas para o fazer, o mexer, o vibrar, o suspirar. O sexo é como uma dança de salão com a possibilidade gentil de não limitar ao homem a condução dos passos.

Se a mulher só consegue gozar em uma posição, porque submetê-la a só conhecer o orgasmo com aquela posição? Por que não se dedicar a satisfazê-las das mais variadas maneiras? Se você tem problemas em segurar a ejaculação, por que se dedicar ao gozo?
Procure fazer exatamente o contrário, se dedicando ao sexo e evoluindo sua técnica de penetração. A graça está no desafio, meu caro. Gozar é a menor das coisas no sexo. O orgasmo, possível de outras maneiras que não com o jorro de esperma, é “permitido e incentivado”. Perder o foco no que é realmente importante, não.”


Ah, se perdeu a comemoração de ontem do dia do orgasmo, faz hoje a noite besta, com direito a horas extras de juros.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário